17/02/2016

17/02/2016

Sports Illustrated Swimsuit

 

Com a primavera aí à porta, nada melhor que começarem a pensar no fato de banho que vão utilizar este ano

A Sports Illustrated é uma revista america que se dedica a cobrir eventos desportivos. O facto de se tratar de uma publicação do outro lado do oceano, não implica que aborde as notícias do desporto rei.


Os grandes clubes e respectivos jogos são alvo de cuidada atenção, com análises detalhadas aos acontecimentos de cada evento.

Além dos eventos desportivos, a Sports Illustrated é também conhecida mundialmente por uma publicação anual, a Sports Illustrated Swimsuit, onde como já devem ter adivinhado, os fatos de banho têm papel principal.


A aplicação agora disponível no Google Play permite consultar a publicação anual e ainda o histórico de modelos que já por lá passaram.

Como extra, e como forma de tirar partido das novas tecnologias, a aplicação disponibiliza vídeos para visualizarem com os vossos dispositivos de realidade virtual.


O utilizador tem à disposição um conjunto já bastante interessante de vídeos. Caso assim deseje, poderá optar por adquirir os restantes.
Devem ter em atenção os múltiplos comentários no Google Play. O VR não está nesta altura a funcionar a 100%, sendo vários os casos que relatam problemas na visualização. Fica aqui o aviso, testem antes de passar à aquisição dos vídeos que app apresenta,

0 comments:

Enviar um comentário