19/02/2016

19/02/2016

Últimas


Hoje, sem que tal se pudesse prever, a Nokia vem anunciar um evento para o próximo domingo. De uma forma enigmática eleva bem alto a fasquia. O que será que tem na manga para apresentar?
A LG quer um G5 com elevada qualidade de áudio. Para isso associou-se a um dos históricos do sector.

Nokia aguça o apetite para o MWC


Este domingo muito se vai escrever por esse mundo fora. Não vai ser dia de descanso para quem escreve sobre tecnologia, pois Samsung, Huawei, LG e ZTE têm eventos planeados para este dia.



As novidades não se vão ficar por aqui, pois hoje ficámos a saber que a Nokia também tem preparado um anúncio para este mesmo dia.
Não deixam de ser excelentes notícias, mas para já temos apenas um vídeo enigmático, com uma referência "à maior coisa que vais ver".

Seria muito interessante assistir ao lançamento de um smartphone Android, relançando a Nokia para a gloria de outros tempos. Domingo já ficamos a saber de que se trata.


LG anuncia parceria com a B&O PLAY


Para ser o melhor, é necessário apostar em tecnologia e software de topo. A LG parece estar ciente disso mesmo e associou-se à  B&O PLAY para fornecer ao cliente uma experiência áudio de elevadíssima qualidade.

A LG espera que o 90 de conhecimento adquirido pela Bang & Olufsen possam ter um contributo decisivo para elevar o LG G5 a um patamar audio de eleição. Cá estaremos para ouvir e relatar que tal se porta.


Lá por fora, temos mais uma fuga de informação, desta vez com uma bateria removível, o que só vem confirmar o que já se sabia sobre este aspecto.

Será interessante verificar se a base frontal fará parte do sobressalente, ou se apenas a bateria vem incluída no pacote. Em metal, é coisa para não ficar barata...


Borlas do dia:


Curtas:

2 comentários: