02/02/2016

02/02/2016

Últimas

Quem gosta de Podcasts tem razões para estar satisfeito, pois ao que tudo indica este popular meio de difusão vai chegar em força ao Google Play.
Turing Phone, um smartphone seguro mas que parece estar a ter muitos problemas de desenvolvimento

Podcasts chegam ao Google Play no final do mês


Sendo o Google Play o centro de distribuição de jogos, aplicações, filmes e música para milhões de utilizadores, é normal que se olhe para esta plataforma com todo o interesse.

Este interesse é naturalmente partilhado por que produz conteúdos e por quem os consome. Falta agora saber é como é que a distribuição vai funcionar e qual o verdadeiro valor acrescentado para o utilizador.

Com a cobrança do serviço de música e vídeo à cabeça, a adição dos podcasts aparece como uma possibilidade bastante viável, trazendo mais benefícios para os utilizadores.
Segundo Bill Simmons da HBO, este serviço vai estar disponível até final do mês. A ver vamos se para todo o mundo ou apenas para zona seleccionadas como tem sido hábito nas acções da Google.



Turing Phone adiado para Abril


O smartphone que promete ser seguro e indestrutível não está a ter um parto fácil. Em Dezembro a entrega estava prevista para o primeiro trimestre, mas as informações agora divulgadas apontam para uma derrapagem para Abril.

As novidades não se ficam por aqui, o Turing Phone já não vai correr Android 5.1 Lollipop, mas sim o SailfishOS da nossa conhecida Jolla, a qual não dá muito boa imagem a um projecto ainda em desenvolvimento/produção.

No meio de toda esta confusão fica a garantia que o Turing Phone vai ser capaz de correr as aplicações desenvolvidas para Android. Sendo este facto de alguma forma tranquilizador, fica a dúvida se o equipamento terá acesso ao Google Play ou se o processo terá de ser manual. Caso se trate desta última opção, a situação não fica muito favorável para quem embarcou nesta aventura, supostamente segura.



Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário