29/03/2016

29/03/2016

Frases do dia, para partilhar a sua atenção com os amigos


A vida deve ser aproveitada ao máximo, sempre que possível na companhia daqueles que mais gostamos. Como nem sempre é possível, porque não partilhar uma palavra amiga?
Frases do dia, é uma aplicação que tem como objectivo partilhar um pensamento com outras pessoas, individualmente, ou para um fórum alargado.


Aquando da primeira utilização é nos apresentado um resumo sobre a aplicação, para que serve e como pode ser utilizada. É logo nesta fase que escolhemos as alturas do dia que desejamos para partilhar os pensamentos.



Uma palavra amiga cai sempre bem e por certo que de entre as mais de 1000 frases disponíveis vai haver alguma que vos diga algo em especial.


Escolhida a frase, podem e devem partilhar a mesma, pois o propósito da aplicação é efectivamente partilhar o pensamento com outras pessoas. Podem utilizar as aplicações directamente através da app ou através do motor de partilha Android. Pessoalmente, embora seja menos prático, predito este método, pois assim evito estar a partilhar os dados de login com mais uma aplicação.

É a aplicação ideal para mimarem a cara metade. :)

0 comments:

Enviar um comentário