21/03/2016

21/03/2016

Huawei P9 aparece em público


O Huawei P9 está aí ao virar da esquina e por isso mesmo é elevado o interesse em torno deste smartphone. Toda a Internet procura informações sobre este equipamento, havendo lugar às sucessivas fugas de informação a que temos assistido (1) (2).


A última notícia vinda a público aponta para duas imagens em que supostamente vemos o presidente de Huawei, Ren Zhengfei, a utilizado o novo P9.
Tendo em conta as anteriores fugas de informação, tudo aponta para que se trate do mesmo equipamento anteriormente revelado. Como curiosidade, o facto da pessoa na foto utilizar óculos e nas imagens disponíveis na internet, o presidente da Huawei nunca aparece com os ditos óculos...

Mais uma vez temos a duas câmaras na traseira, aspecto que a própria Huawei tem feito questão de realçar. O sensor de impressão digital é outro dos pormenores que chama à atenção, pois abandona o formato circular, passando a um quadrado de cantos cortados.

O hardware já não guarda muitos segredos. Kirin 950, 3GB de RAM, ecrã FullHD de 5,2" e muito provavelmente 32/64GB para armazenamento.

Será que vamos ter a chegada em força do sensor de pressão no ecrã?

0 comments:

Enviar um comentário