08/03/2016

08/03/2016

OnePlus adere ao pagamento a prestações


Já por várias vezes o referimos, a OnePlus é uma empresa de quem se pode esperar tudo, desde o mais positivo, à ideia mais infeliz. Desta vez é notícia por boas razões.
O mercado americano é muito apetecível para qualquer marca. São milhões de utilizadores habituados a trocar de smartphone com regularidade, fruto dos contractos que estabelecem com os operadores.

Não está em questão se é ou não um bom negócio, é apenas e só um hábito instalado, com raízes profundas e por isso mesmo difícil de alterar.
Pois bem, uma tarefa difícil nunca foi propriamente um obstáculo para a OnePlus e por isso mesmo não é de estranhar ver esta marca a querer mudar os hábitos dos americanos.

Para isso a OnePlus propõe um plano de prestações, para aquisições superiores a $99. Caso assim deseje, o cliente poderá optar a qualquer altura por pagar a totalidade do valor em dívida. Esta opção de prestações está disponível a quando do pagamento, sendo apresentado o valor a pagar mensalmente através do PayPal.

A título de exemplo, o OnePlus 2 está disponível num plano a 18 meses com um valor mensal de $22.60. No caso do OnePlus X o valor da prestação desce para $16.12. Há naturalmente que ter em conta o juro que está a ser cobrado, 16,6%, o que equivale a sensivelmente 50€.

Esta modalidade de pagamento ainda só está disponível para os EUA, não havendo ainda previsão para a sua chegada a outros mercados.

0 comments:

Enviar um comentário