10/03/2016

10/03/2016

Smartphones - Acer Liquid Z630S



O Acer Liquid Z630S é o sucessor do Liquid Z630. Possui mais memória, espaço de armazenamento e capacidade de processamento. É um smartphone que aposta num design curvo e elegante para captar a atenção do consumidor.

Este smartphone apresenta algumas funcionalidades que pretendem melhorar a experiência de utilização.

  • Acer BluelightShield para controlar a exposição da luz azul no ecrã;
  • DTS Studio Sound para áudio de alta qualidade em música e filmes;
  • Bright Magic garante selfies sempre com as melhores condições de luz;
  • Acer QuickMode que oferece três opções de layouts personalizáveis concebidos para grupos de utilizadores específicos;
  • Acer Aid Kit, um conjunto de três ferramentas que monitorizam a performance, gerem a longevidade da bateria e administram o centro de backups e restauros do smartphone, permite que tire o maior partido de todas as funções.

Tem um processador de 64-bit MT6753 MediaTek octa-core a 1,3GHz,  3GB de RAM e 32GB para armazenamento,  ecrã de 5,5" HD Zero Air Gap com tecnologia IPS, câmara frontal de 8MP (capaz de gravar vídeo 1080p) e câmara traseira de 8MP com foco automático (também ela capaz de vídeo 1080p), bateria 4000 mAh, conectividade LTE Cat4, WiFi 802.11 b/g/n e conectividade Bluetooth 4.0 com LE.

A interface de utilizador do Acer Liquid foi desenhada para ser mais amiga consumidor. Apps chave são agora “Float Apps”, tomando apenas uma porção do espaço no ecrã para que possa ver e interagir com o desktop em baixo. Esta função está disponível para mapas, browser, notas, calendário, entre outras, juntamente com “Float Caller” que permite que uma chamada recebida surja numa pequena janela e assim possa escolher entre responder ou enviar mensagens rápidas sem interromper sessões por completo.

O Z630 está também equipado com AcerEXTEND, para ligação sem fios a um portátil ou desktop compatível para visualizar o ecrã inicial do smartphone a partir de uma caixa de emulação no formato de um telemóvel no computador. Permite funções como partilha de página web e documentos, tela cheia, organização drag and drop, escrita de mensagens, simplificação de gestão de ficheiros e mudança entre modo pessoal e profissional no mesmo dispositivo.

Preço e disponibilidade

O Acer Liquid Z630S está já disponível no mercado nacional, com preços desde 229€.

0 comments:

Enviar um comentário