10/03/2016

10/03/2016

Últimas

Os tablets nunca foram uma prioridade para a Google. Este é um facto indesmentível, pois basta olhar para os Nexus 7 e 10 e constamos que pouco ou nada foi feito para rentabilizar este sector.
O Pixel chegou inesperadamente, mas também não agitou as águas. Com o novo Android N, a Google espera dar um novo impulso aos tablets. Será que é desta?

Depois do Nexus 5X, é a vez do Nexus 6P começar a receber uma actualização com melhorias no desempenho. Lá está, é para quem pode, os restantes, esperam pela chegada do Android 6.0 Marshmallow. :/
Google reduz preço do Pixel C para developers




O Pixel C é o mais recente tablet da Google, equipamento que vem na senda do velhinho Nexus 10 que ainda espera por um sucessor à altura.

Ao invés de substituir o Nexus 10, a Google avançou com uma proposta mista, que junta o tablet ao notebook, inspirado no seu Chromebook Pixel. O sucesso do equipamento esteve longe de ser significativo, mas este facto não deverá ter preocupado muito a Google, pois o seu empenhamento nos tablets continua a ser, superficial.

Pois bem, é esta mesma Google que agora se decide a incentivar os developers:

"There are some great new features in Android N like split-screen for using multiple apps at once. So for a limited time, we’re offering developers 25% off one Pixel C tablet1, so you can test your apps on a high resolution display, a powerful Nvidia X1 processor, and the optional keyboard."

Ajudar, mas só se estiverem nos EUA, porque no resto do mundo, ai e tal, não interessa.

Infelizmente, ainda há empresas para as quais o mundo se centra na América do Norte e a Google tende a esquecer-se que a sua plataforma Android é utilizada mundo fora.

Por cá, se quiserem, comprem o Nexus 9. Bela política. #not



Nexus 6P também tem direito a desempenho melhorado


Ontem, fizemos referência à actualização para o Nexus 5X e hoje podemos informar que o Nexus 6P também já está a receber a sua actualização.

Para que o irmão maior não fique com inveja do outro, também tem direito ao pacote de actualizações de segurança de Março e a um incremento no desempenho global do smartphone.

Há relatos que referem uma diminuição do desempenho quando em situações de stress. Segundo o +Francisco Franco esta actualização vem corrigir esta situação.

Agora há que instalar a actualização para verificar se as melhorias anunciadas se fazem sentir no dia a dia.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário