28/03/2016

28/03/2016

Últimas

Depois de lançados os Galaxy S7 e LG G5, a HTC procura agora captar a atenção de público e imprensa. As fotos e informações vão aparecendo a grande ritmo, para não deixar cair o smartphone em esquecimento, mesmo antes de este ser lançado.
Quem também está a trabalhar an imagem é a Vernee  com o seu primeiro smartphone, o Apollo. A 400$, temos máquina.

HTC 10 continua a bombar forte na net


Com o aproximar da data de apresentação do novo HTC 10 têm-se sucedido as fugas de informação, que de reais fugas, têm muito pouco, diga-se.


Desta vez temos mais algumas fotos com o acabamento da zona lateral em grande destaque. Numa altura em que a Huawei continua a liderar este processo, é interessante verificar que a HTC também se coloca numa boa posição para garantir um equipamento com corpo único em metal. O interesse da Google na HTC poderá ter aqui alguma influência.

Apesar das muitas fotos, há ainda outra informação com algum interesse. Segundo uma das fugas, não vamos ter um , mas sim dois HTC 10, que se dividem em 3 versões.
Um modelo terá como processador o Snapdragon 65,2 3GB de RAM e 16GB para armazenamento, o outro, o expectável 820 com duas versões, 3GB de RAM e 32GB para armazenamento e 4GB de RAM e 128GB para armazenamento.

Pessoalmente, não me agrada nada esta opção por dois modelos com cpu diferente. O consumidor menos informado acaba por cair engodo e levar um equipamento quando pensa que está a comprar outro. Nada como lançar dois modelos, cada um com a sua designação. Nada de confusões.



Vernee Apollo já tem preço




As marcas chinesas vão surgindo que nem cogumelos no mercado. A última a se fazer apresentar foi a Vernee, que procura desde logo entrar a matar com um topo de gama com especificações irrepreensíveis.

Processador MediaTek Helios X20, ecrã 5,5" com resolução QHD, 6GB de RAM e 128GB para armazenamento, câmara 21MP com sensor Sony IMX230, sensor de impressão digital r corpo em metal são um excelente cartão de visita.

Segundo a informação divulgada, este smartphone vai ter um simpático preço de 399,99$. Agora resta saber a que preço é que cá vai chegar...





Borlas do dia:


Curtas:

    0 comments:

    Enviar um comentário