04/03/2016

04/03/2016

Últimas

A HTC luta contra tudo e contra todos, num esforço pela sobrevivência. Será o HTC 10 o canto do cisne, ou pelo contrário a catapulta para novos voos?
A OnePlus é muitas vezes criticadas por decisões infelizes. Há contudo que saudar as boas decisões e uma actualização com novas funcionalidades é sempre algo digno de registo.
HTC 10, o último fôlego da HTC?

Depois de Samsung e LG terem apresentado os seus trunfos, chega agora a vez da HTC, com as fugas de informação a chegarem a público. Desta vez não tivemos uma, mas sim duas fugas.


Primeiro foi através do @OnLeaks, com três imagens de um protótipo. O hardware é o que se poderia esperar de uma topo de gama: Ecrã 5.15" QHD / Processador SD820 / GPU Adreno 530 / 4GB RAM / Câmara 12MP / USB Type-C.

Num saudável espírito competitivo, outro dos históricos do sector, @evleaks, não perdeu a oportunidade e respondeu à letra. Com uma imagem de render com vistas de todos os ângulos (imagem no início do artigo) ficámos a conhecer o HTC 10 em detalhe.

Para os mais curiosos, fica ainda uma informação relativamente ao nome do próximo topo de gama da HTC, que deixa cair o "One", passando apenas a HTC 10.



OnePlus 2 ganha suporte RAW


Os amantes da fotografia têm razões para estarem satisfeitos com a actualização que o OnePlus 2 já começou a receber.
OxygenOS 2.2.1 tem como principal novidade o suporte de modo RAW na câmara traseira. Com esta nova funcionalidade já podem começar a tirar partido do Adobe Lightroom.

Além do modo RAW e das actualizações de segurança referentes ao mês de Fevereiro, a actualização traz mais algumas novidades:
  • Suporte Bluetooth melhorado
  • Compatibilidade Ultra SIM melhorada
  • Upgrade GMS 3.0 
  • Melhor desempenho em roaming
  • Correcção que elimina os erros ocasionais de corrupção na câmara
  • Suporte para Romeno
É sempre interessante verificar que uma marca está a acompanhar o comportamento dos seus equipamentos, melhorando o seu desempenho e eliminados possíveis falhas. Muito bem OnePlus!


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário