07/03/2016

07/03/2016

WeTek prepara-se para apresentar uma mega box Android


Dentro de poucas horas vamos ficar a conhecer a nova box que a WeTek se prepara para apresentar na Cabsat que vai ter lugar no Dubai.


A WeTek Play deixou uma imagem positiva a quando da sua passagem no AadM, sendo por isso aguardado com expectativa o anúncio da box que lhe irá suceder.

A Wetek tem vindo ao longo dos últimos dias a lançar algumas dicas nas redes sociais e a revelação que ontem foi publicada, deu-nos a conhecer a quase totalidade da box.
Olhando para esta lista de especificações, a WeTek não está a olhar a poupanças, apostando num hardware de topo, com suporte para vídeo 4K e codecs H264 e H265.
Os 16GB para dados e apps são uma boa evolução face aos 8GB da Play e o slot mSATA permite aumentar a capacidade de armazenamento.

Continua a ter a possibilidade de utilizar um sintonizador, o que abre ainda mais o leque de possíveis utilizações.

Corre Android ou OpenElec, sendo que no caso do primeiro se fica pelo 5.1.1, o que é uma pena, pois o 6.0 tem algumas particularidades interessantes, nomeadamente as permissões das aplicações.

Entretanto hoje foram divulgadas as duas especificações que faltavam conhecer e as notícias são bastante positivas, pois a WeTek vai apostar no comando com teclado. Tendo em conta a eficiência do comando da Play, a expectativa para este comando com teclado é elevada.

Já não falta tudo, daqui a algumas horas já vamos ficar a saber todos os detalhes sobre a WeTek Play 2S e quem sabe se não se apresentada mais uma box para se juntar a esta poderosa máquina.

0 comments:

Enviar um comentário