07/03/2016

07/03/2016

Últimas

A Sony decidiu presentear os seus fies clientes com a actualização para o Android 6.0 Marshmallow, pelo que se têm um smartphone da série Z5 preparem-se para as novidades.
Quem utiliza o Facebook Messenger está prestes a receber uma actualização da interface, que agora aproxima a aplicação do Material Design.

Sony disponibiliza Android 6.0 para Z5, Z4 tablet e Z3+



A Sony continua a pautar-se como uma das marcas que melhor trata a questão das actualizações. Desta vez os contemplados são a série Z5 ( premium, "normal" e compact) que começaram a receber a versão 32.1.A.1.163 a nível global.

A versão do Android fica-se pela 6.0, mas já inclui as actualizações de segurança de Fevereiro. Como principais novidades, temos a gestão das permissões das aplicações, o modo doze para aumentar a autonomia e o novo launcher da Sony de que já demos notícia anteriormente.



Os outros contemplados são os Xperia Z3+ e Xperia Z4 Tablet versões Wi-Fi (SGP712) e LTE (SGP771) que também vão receber a mesma versão do firmware que foi disponibilizado para a série Z5.


Facebook Messenger com nova UI


O Messenger do Facebook tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos, mas este incremento de utilizadores não tem tido igual correspondência no desenvolvimento da aplicação.

Quem participe no programa beta da aplicação está a receber uma actualização com uma renovação da interface, a qual passa a contar com alguns rasgos de Material Design, o que é sempre  bem vindo.

As alterações são principalmente cosméticas, mas representam uma alteração de rumo, passando a aplicação a contar com uma interface mais dentro do espírito Android, não destoando tanto das restantes.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário