26/03/2016

26/03/2016

ZenFone Max - O smartphone ideal para quem joga Ingress


A Asus procura explorar a marca Zenfone ao máximo, lançando modelos para todos os gostos e feitios. Depois das selfies, temos a aposta na autonomia, com o ZenFone Max (ZC550KL).

Este novo elemento da família ZenFone tem uma bateria de 5000mAh, o que lhe permite uma longa autonomia (38 dias em standby). A Asus está tão confiante, que até dotou este smartphone com a função de power bank para carregar outros equipamentos móveis.

 O ZenFone Max está equipado com um ecrã IPS de alta definição com 5,5 polegadas revestido pela última geração de Corning® Gorilla® Glass 4 para máxima proteção. O seu laser de autofoco facilita as fotografias conseguindo realizar todo o processo de tirar uma fotografia em apenas 0,03 segundos.

Com apenas 5,2mm de espessura, o ZenFone Max utiliza um poderoso processador quad-core, 64-bit Qualcomm® Snapdragon™ 410, incluindo 4G (LTE categoria 4) permitindo velocidades de ligação até 150Mbps, e está disponível em Portugal em duas cores: preto e branco.

Para carregar outros equipamentos, basta ligar o cabo micro-USB on-the-go (OTG) e aguardar enquanto o ZenFone Max faça o resto.
Preço e disponibilidade

O ASUS ZenFone Max (ZC550KL) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 249,99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário