13/04/2016

13/04/2016

Iconia Tab 10, o novo tablet da Acer

O mercado dos tablets continua longe de ser o mais interessante, mas tal não impede que  as diferentes marcas vão apostando em novos modelos para tentar captar novos clientes.
A Acer anunciou um novo equipamento com especificações bastante equilibradas com um preço muito interessante, onde apenas se lamenta o facto de chegar a Portugal no terceiro trimestre.

 A Acer anunciou hoje o Acer Iconia Tab 10, um tablet concebido para oferecer áudio, imagem e entretenimento com elevada qualidade. O equipamento integra funcionalidades como quatro colunas frontais com tecnologia DTS-HD Premium Sound, um ecrã tátil com Acer Precision Plus e resolução Full HD com tecnologia IPS.
O Iconia Tab 10 mede 259 x 167,5 x 8,985 mm,  tem 2GB RAM e até 32GB de memória (expansível através de microSD até 128GB), processador Quad-core de 64 bits da MediaTek, modelo MT8163A, e corre Android 6.0 Marshmallow.
Tem autonomia até 8 horas, para permitir correr jogos, navegar na Internet e reproduzir vídeo sem preocupações.




Press release

Ouça mais

O entretenimento, em casa, com amigos ou em movimento, depende muito da qualidade áudio que obtém do seu dispositivo. O Iconia Tab 10 inclui Acer Quadio, quatro colunas frontais otimizadas com DTS-HD Premium Sound que possui o decoder DTS-HD, Virtual Surround Sound e Audio Enhancements. Para desfrutar com auscultadores, o tablet está equipado com suporte para headsets 5.1, desbloqueando a experiência surround.
Na lateral do dispositivo encontrará a chave MediaMaster, que permite selecionar rapidamente as melhores configurações vídeo e áudio para diferentes tipos de utilizações. Ligar o dispositivo a um sistema multimédia de maiores dimensões (como um sistema cinema em casa ou painel de apresentações) é possível através de Wireless Display (via wireless 802.11a/b/g/n) ou pela saída Micro HDMI.

Veja mais

O ecrã Full HD de 10” polegadas é alimentado pelo MediaTek MiraVision, um motor de visualização que produz imagens no ecrã com mais cores e melhor contraste. Ele junta-se à tecnologia IPS integrada para cores ainda mais consistentes e certeiras a partir de ângulos de visualização mais alargados, assegurando assim imagens de qualidade independentemente da perspetiva. O dispositivo inclui ainda Acer EZ Utilities, uma funcionalidade única no Iconia Tab 10. Esta app integrada permite alargar a interface de utilizador, bem como o tamanho da fonte além daquilo que as opções Android integradas permitem. A função Zoom In torna a leitura mais simples e ajuda os utilizadores que preferirem ícones e texto de maiores dimensões.
Adicionalmente, criar vídeos e imagens nunca foi tão fácil graças ao sistema de câmara duplo: uma câmara frontal de 2MP e câmara traseira de 5MP.

Sinta mais

Para utilizadores que desejem tirar todo o partido das funções do Iconia Tab 10, o ecrã tátil Acer Precision Plus é tão sensível que permite até que escreva e desenhe de forma clara com uma esferográfica tradicional, não apenas uma stylus dedicada.
Esta sensibilidade é o resultado do painel único com pequenos sensores. Eles medem apenas 3,5mm, em comparação com os sensores de 5,5mm tradicionalmente presentes em painéis táteis. O ecrã com maior densidade de sensores táteis é 2,5x mais sensível. Com maior sensibilidade, os utilizadores conseguem tocar de forma mais certeira e como menos erros. Uma cobertura especial contra dedadas mantém o ecrã limpo.
Juntamente com isto, o tablet inclui também EZ Snap, uma função que permite aos utilizadores capturar imagens instantaneamente com um aperto de três dedos. Esta função é ainda útil enquanto navega na web. Os utilizadores podem também gravar artigos web usando a Pocket App para leitura off-line. O Iconia Tab 10 oferece seis meses gratuitos de subscrição para Pocket Premium para leitura off-line.

Preço e disponibilidade

O Acer Iconia Tab 10 (A3-A40FHD/Jetfire FHD) estará disponível em Portugal no terceiro trimestre do ano com preços desde 199 €.

0 comments:

Enviar um comentário