13/04/2016

13/04/2016

LiveSoccer 3.0 chega com prémios futebolísticos


A app LiveSoccer é uma das apps imprescindíveis por gosta de estar informado sobre tudo o que diz respeito aos jogos de futebol, e que agora tem uma versão 3.0 renovada e que vem acompanhada de um concurso que irá dar prémios até ao final do Euro.


Embora algumas pessoas possam não saber, o LiveSoccer é um projecto 100% português, que conta já com mais de 850 mil downloads e que permite acompanhar os resultados dos jogos de futebol ao vivo e em directo. Dependendo do operador de TV que usam, não é incomum receberem primeiro a informação de um golo na app e só momentos mais tarde verem o golo na TV.


Entre as novidades desta versão temos a possibilidade de previsão de resultados dos jogos da parte dos fãs, interface renovado nos perfis de clubes e perfil de utilizador, e estar já preparado para o Euro 2016 que se aproxima (arranca a 10 de Junho), e também para a Copa América e Jogos Olímpicos. Outra coisa que será bastante apelativa: um concurso que conta com dezenas de prémios que serão do agrado dos fãs do futebol, e que lhes dá a possibilidade de ganharem as 24 camisolas das selecções no Euro, 1 bola oficial, 8 bolas réplica, cachecóis, e muito mais.


Para ganharem, os utilizadores poderão usar várias tácticas, como prever correctamente os resultados de jogos, convidar amigos para utilizarem a app, ou até simplesmente abrirem a app todos os dias para irem ganhando pontos.


Sendo Portugal um país onde o futebol tem o "peso" que tem, é bom ver que também temos uma app de grande sucesso dedicada a esta modalidade.



0 comments:

Enviar um comentário