19/04/2016

19/04/2016

LG Friends, a nova loja da LG para os módulos do G5


O LG G5 já foi apresentado há algum tempo, mas ainda não tivemos o privilégio de o receber em Portugal. O novo topo de gama da LG tem como principal atractivo o sistema de módulos, que permite adicionar novas funcionalidades ao smartphone.

Para já são conhecidos a bateria de substituição, um módulo DAC para reprodução de som elevada qualidade e um módulo com funcionalidades extra para a câmara.

Estes módulos já estão envoltos em alguma polémica, com a sua disponibilidade a depender do país onde se procede à aquisição. A indisponibilidade do módulo de som nos EUA pode ter a ver com questões legais, mas com tanto tempo para resolver as mesmas, dificilmente de compreende o porquê de os utilizadores não poderem melhorar a experiência de utilização do seu smartphone.

Com a abertura oficial da loja online, havia que esclarecer esta questão. Para já, o LG Friends só está disponível nos EUA, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos e Coreia do Sul.

Além dos novos módulos, é possível adquirir os óculos LG 360 VR, a câmara LG 360 cam, os auriculares LG Tone Platinum e o LG Rolling Bot, um equipamento multi-usos para controlar a TV e brincar com os animais.


O módulo DAC da B&O não está efectivamente disponível para os EUA, mas ao contrário do que inicialmente foi avançado, é possível a sua aquisição na Coreia do Sul. A disponibilidade dos módulos será alvo de expansão nas próximas semanas.

0 comments:

Enviar um comentário