15/04/2016

15/04/2016

Últimas

Hoje com novidades no Outlook e uma nova app para os fãs dos videojogos.

Outlook para Android melhora interacção via Android Wear



Nada parece parar a investida da Microsoft no Android. Até o Android Wear está a receber a sua atenção como se pode verificar pela última actualização que foi lançada para a aplicação para gestão do email - Outlook.

A anterior versão da aplicação já permitia interacção através das notificações. Com esta nova versão, o utilizador passa a poder usufruir de uma componente Android Wear com mais funcionalidades, passando a permitir consultar mensagens  não lidas e enviar respostas pré-definidas. Em alternativa, podem ditar as mesmas. Outra das possibilidades é chamar a aplicação mesmo sem notificações activas.


Yahoo aposta nos videojogos e seus eventos 



O Yahoo Esports é um serviço que visa fornecer informação relativa aos jogos, não os de desporto que conhecemos, mas sim os jogos de PC, consolas e afins.

Há uma enorme comunidade de utilizadores por esse mundo fora, altamente empenhados nestes jogos, participando em encontros e campeonatos, como se um desporto de ar livre ou pavilhão se tratasse. Para seguir tudo bem de perto, tinham o serviço web do Yahoo Esports.

A Yahoo meteu mãos à obra e lançou uma aplicação para Android que permite consultarem a mesma informação através do vosso smartphone ou tablet.

 Heroes of the Storm, Street Fighter V, Heroes of the Storm, Counter-Strike: GO, Counter-Strike: GO, League of Legends e Dota 2 são alguns dos títulos que são cobertos por esta app. Se são fãs dos mesmo, já têm aqui mais uma app para instalar.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário