11/05/2016

11/05/2016

Alcatel prepara smartphone com Snapdragon 820


Os novos Alcatel idol 4 foram apresentados no MWC em Barcelona, tendo causado sensação, especialmente o modelo 4S com um ecrã 2K, que por certo vai garantir muitas vendas.
Enquanto aguardamos pela chegada destes novos modelos a Portugal, temos oportunidade de ficar a conhecer as especificações de um smartphone que deve estar na fase final de produção, tendo por isso visitado os sites de benchamark.



 O TCL 950 é um smartphone com ecrã de 5,5", resolução FullHD, 4GB de RAM e uns generosos 64GB para armazenamento. Tem uma câmara traseira de 20MP com capacidade de gravar a 4K, câmara frontal de 8MP e corre Android 6.0.1.
O principal destaque vai para o processador, o todo poderoso Qualcomm Snapdragon 820, o que por si só justificaria um ecrã como o que o idol 4S apresenta. Isso sim seria um luxo de smartphone.

Infelizmente, vamos ter de nos contentar com o FullHD, o que terá vantagens em termos de autonomia do equipamento. A Xiaomi fez a mesma opção com o Mi 5, com o sucesso que se lhe reconhece.

Para já não se sabem mais detalhes, mas é de crer que o terminal seja apresentado antes do verão.

0 comments:

Enviar um comentário