20/05/2016

20/05/2016

As gemas estão de regresso no Bejeweled Stars


A última vez que aqui escrevi acerca de um jogo da saga Bejeweled foi para dizer mal da quantidade gigantesca de publicidade que inundava o jogo com o mesmo nome, já lá vai quase um ano e meio.
A Electronic Arts lançou agora um novo jogo desta saga e parece ter corrigido a questão do abuso da publicidade.


O Bejeweled Stars é, obviamente, mais um jogo do estilo "match 3", mas desta vez o jogo baseia-se num sistema de níveis, cada um com o seu objectivo diferente, mas que passam quase sempre por rebentar (ou recolher) um determinado número de gemas de uma cor específica ou gemas especiais.


Por falar em gemas especiais, neste Bejeweled Stars é possível criar gemas, quase como se fossem plantas que demoram o seu tempo parar ficarem prontas a usar.


E como o nome do jogo envolve estrelas, em cada um dos níveis é possível ganhar até 3 estrelas, conforme o vosso desempenho; estas estrelas vão servir para preencher constelações que, quando completas, dão direito a bónus especiais.


Também não falta a possibilidade de sincronizar o vosso jogo com o Facebook e assim poderem competir com os vossos amigos para ver consegue as melhores pontuações em cada nível.


Resumindo, acaba por ser um jogo bem mais agradável do que o seu antecessor, apesar de ser uma aproximação da Electronic Arts aos êxitos produzidos pela King, como o Farm Heroes Saga, Candy Crush Saga e tantos outros terminados em Saga :-)


1 comentário: