20/05/2016

20/05/2016

Smartphone com Android 6.0 e sensor de impressão digital por apenas 55€


O Android 6.0 Marshmallow ainda está a dar os primeiros passos. Os OEM na sua grande maioria já actualizaram os topos de gama para a mais recente versão do Android, mas os gama média e entrada, salvo honrosas excepções, ainda esperam e desesperam pela sua vez. Na verdade, apenas sonham, pois o mais certo é a actualização nunca chegar.

Já não é propriamente novidade que o mercado chinês é fértil em excelentes propostas, qua aliam um conjunto de especificações competentes a um preço de arromba.


O DOOGEE X5 MAX é mais um desses exemplos, com um ecrã de 5" que ao contrário do que se poderia supor, tem uma resolução HD 1280x720.

O processador fica a cargo da MediaTek com o quad core MTK6580 (Mali-400 MP), que é acompanhado de 1GB de RAM e 8GB para armazenamento, expansível por cartão microSD. As câmaras têm apenas 5MP (os 8MP por software são para esquecer).

A bateria apresenta uns muito simpáticos 4000mAh, que tendo em conta este hardware, serão capazes de fornecer muitas horas de autonomia.

O mais incrível, é que apesar de ser um gama de entrada, tem um sensor de impressão digital na traseira do equipamento.

DOOGEE X5 MAX apresenta-se com Android 6.0 Marshmallow e está em pré-venda por apenas 55€ (têm de utilizar o código HQX5MAX).

0 comments:

Enviar um comentário