02/04/2016

02/04/2016

Android 6.0 Marshmallow para o Motorola Moto E 2nd Gen - 2015


Depois do Moto G 2015, foi o Moto E 2nd Gen (2015) que começou a receber a actualização para o Android  6.0, mas apenas no Canadá. Pois bem, esta actualização já atravessou o Atlântico e chegou à Europa, mais especificamente a Portugal.

Desta vez não é mentira de 1 de Abril, a actualização é real.



O processo de instalação é completamente automático. Se não receberam a notificação, basta acederem às definições - acerca do telefone - actualizações de sistema - para obterem a notificação da instalação. Recomenda-se a utilização de uma rede wireless para efectuarem o seu download.

Não estranhem a mensagem em Espanhol. Para quem tem o Moto E ou Moto G já não será novidade. Infelizmente, é o espelho da forma como a marca olha para Portugal.

Para procederem à instalação, basta tocar na caixa "instalar agora".


O terminal vai reiniciar e dá-se início à instalação da actualização. Até final do procedimento, o smartphone vai reiniciar sozinho várias vezes. Na parte final, até pode parecer que está a correr mal, pois é um reiniciar atrás do outro. Não mexem em nada e deixem terminar o processo.


No final, obtêm a notificação com o sucesso da operação.

Muito bem a Motorola a dar o exemplo a todas as marcas, ao actualizar o seu equipamento de gama de entrada para a mais recente versão do Android. Um exemplo a seguir, sem dúvida.

0 comments:

Enviar um comentário