14/05/2016

14/05/2016

Asus lança smartphone para ver TV


 A Asus, depois de deixar passar o navio e atrasar-se na comercialização dos smartphones, parece agora decidia a recuperar o tempo perdido. Numa altura em que já tornou público que o Zenfone 3 será apresentado em Junho, a Asus aproveita para queimar os últimos cartuchos do Zenfone 2 com mais um modelo.

O Zenfone Go TV ‏(ZB551KL)‏ é quase uma cópia do ZenFone Max ‏(ZC550KL)‏, tendo apenas diferenças em termos de processador (Snapdragon 400 vs Snapdragon 410) e ainda no seu ponto forte, bateria no Max e módulo de TDT, no caso do Go TV.


Em termos de design, temos um regresso ao estilo que identifica o Zenfone 2, com o botão de power colocado em cima, ao centro e os botões de volume na traseira, a qual é de plástico a imitar alumínio escovado.

Em termos de hardware, temos um ecrã de 5,5" com resolução HD, 2GB de RAM, 16 ou 32GB para armazenamento expansível através de cartão microSD. Vem com uma câmara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP. A bateria tem 3010mAh.

É um dual SIM que suporta 2G/3G/4G nos dois cartões.

O ponto mais negativo será o software, uma vez que a Asus nos apresenta nesta altura um smartphone a correr Android 5.1 Lollipop, não havendo qualquer referência à sua actualização para Android 6.0 Marshmallow.

0 comments:

Enviar um comentário