20/05/2016

20/05/2016

HTC 10, One A9 e M9 vão receber o Android N


A HTC não é dos melhores OEM em termos de actualizações, mas também está longe de ser dos piores. O facto de ter mesmos equipamentos no mercado por certo que ajudará a manter uma posição intermédia neste assunto dos updates.
Os tempos dourados do Windows Mobile já lá vão e por certo que serão recordados com muita saudade e nostalgia pelos fãs dos smartphones. Quem não gostava de instalar uma nova ROM cozinhada, com uma versão mais actual do Windows?
A política da HTC mudou e hoje em dia temos de esperar longos meses por uma actualização do Android. Curiosamente, a Sony adoptou um sistema semelhante ao que a HTC praticou no Windows Mobile, pode ser que a esta mude de ideias e crie um sistema de testes das novas versões do Android.

Com o Android N no forno, surge a natural curiosidade em saber quais os equipamentos que irão receber a actualização. Como  já é sua tradição, a HTC veio a público revelar quais os seus planos para os seus equipamentos.



Para já, ficou-se a saber que os HTC 10, One A9 e M9 são estes terminais com actualização garantida para o Android N, não estando fechada a possibilidade de outros equipamentos virem a ser alvo de update.

Com lançamento previsto para o final do Verão, é muito provável que estes três smartphones recebam a actualização por alturas do Natal.

0 comments:

Enviar um comentário