09/05/2016

09/05/2016

Já conhecem o Moto X 2016?


Depois de conhecidos mais alguns detalhes sobre a versão do Moto G para 2016, eis que temos uma fuga de informação com dados relativos ao Moto X que a Motorola estará a preparar para este ano. As imagens chegam-nos através do Evleaks e HelloMotoHK, que publicaram imagens daquele que será o novo gama média alta da Motorola.




Os modelos de 2016 são os primeiros a ter a mão da Lenovo, pelo que se aguarda com expectativa o resultado desta nova liderança.
Um dos aspectos que apresenta novidades é o corpo em metal que substitui o plástico que já está a ficar fora de moda. O corpo único em metal oferece outro toque, resistência e nível de acabamentos, aspectos imprescindíveis para um equipamento que pretende competir na gama alta. Falta saber até que ponto esta alteração se fará sentir no preço dos equipamentos.

Na parte traseira podemos observar uma câmara de dimensões invulgares para estes tipo de equipamento e uma coluna na zona inferior do corpo, o que é uma pena, pois a Motorola apostava em colunas frontais, sendo que o desgin até favorecia uma implantação de um sistema estéreo.

Tal como no Moto G 2016, o sensor de impressão digital marca presença na frente do equipamento, ladeado por dois sensores.

Para já é tudo o que se sabe. O lançamento só deverá ocorrer lá para o verão.

0 comments:

Enviar um comentário