10/05/2016

10/05/2016

Maestria, um excelente jogo, agora grátis


Confesso que este jogo foi mais um dos que me passou ao lado. No meio de tantos milhões de opções, é normal que tal aconteça. Fruto do acaso, eis que hoje vos apresento um jogo verdadeiramente imperdível e que até é grátis!

Este Maestria era um jogo pago, sem anúncios, mas os responsáveis pelo projecto decidiram tornar o mesmo grátis, o que significa que este será grátis para sempre. Pode acontecer que venha a ter publicidade, mas se for esse o caso, só vos posso dizer que será muito bem justificado. Este é um excelente título, que merece ver o seu esforço de desenvolvimento recompensado.

A harmonia desapareceu do mundo e cabe a Fogue trazê-la de volta. para isso terá repor a ordem ao longo de 160 níveis, distribuídos por oito níveis.


Olhando para as imagens do jogo, é incontornável recordarem o Monument Valley, outro título de enorme valia. As semelhanças com este título ficam-se pela parte gráfica, pois a mecânica de jogo é completamente diferente.

O objectivo passa por fazer soar os sinos pela ordem apresentada na zona inferior do ecrã. Para isso, podemos deslocar a nossa personagem ou os sinos, quando tal for possível. Depois das peças posicionadas, basta tocar na Fogue  para os sinos tocarem. Se não fro na ordem certa, terão de voltar a tentar, em nova localização.

Uma palavra ainda para a parte sonora, com uma melodia muito melodiosa, bastante agradável para este tipo de jogo.

Não deixem de experimentar, se gostam de um bom desafio, é um título a não perder.


0 comments:

Enviar um comentário