06/05/2016

06/05/2016

O jogo do filme LEGO chegou (finalmente) ao Android


Quem viu o The LEGO Movie lembrar-se-á, certamente, do refrão do seu principal tema, "everything is awesome!" e é precisamente essa ideia que a Warner Bros nos quer fazer reviver no jogo acabado de lançar para Android.


No The LEGO ® Movie Video Game, entramos no mundo do Emmet, a personagem principal do filme, numa aventura em que um grupo de estranhos tem como objectivo deter um malvado tirano.



Ao longo de todo o jogo aparecem mais de 90 personagens do filme, incluindo o Batman, Superman, o Ninja Verde, Gandalf, Benny e muitos outros, em mundos tão fantásticos como a Ravina Flatbush, a Nuvem Cucolândia, entre muitos outros.



E já que estamos a falar de um jogo com LEGO, nada melhor do que aproveitar para utilizar as páginas de instruções incluídas no jogo para fazer construções quase como se estivessem a brincar com peças verdadeiras de LEGO.



Mas atenção, porque, para além do tamanho do download que é necessário fazer (recomenda-se a utilização de uma ligação wifi), todo este divertimento e acção tem um preço: o The LEGO Movie Video Game custa €5,57!


0 comments:

Enviar um comentário