16/05/2016

16/05/2016

Squadron 1945


Os fãs de jogos de arcade do estilo shoot'em up têm mais uma razão para ficarem agarrados ao smartphone ou tablet, o Squadron 1945.


Neste Squadron 1945 o jogador faz parte de um esquadrão de elite formado por quatro aeronaves de combate em que o principal objectivo é destruir as forças inimigas ao longo de 30 zonas de guerra (níveis). No entanto, estas 30 zonas de guerra facilmente se convertem em 120 níveis, uma vez que cada uma delas pode ser jogada em modos de dificuldade fácil, média, elevada ou extrema.


Em cada uma das zonas de guerra é possível escolher, a qualquer altura, qual das quatro aeronaves preferimos utilizar para combater o inimigo, pois cada uma delas tem os seus atributos e armas de fogo diferentes, que poderão ser mais úteis em determinadas situações. Também é possível recorrer à ajuda de bombas que destroem todos os inimigos presentes no ecrã, o que pode significar a diferença entre conseguir chegar, ou não, ao final do nível.


Um facto interessante deste jogo é não existirem compras na app, mas este facto positivo rapidamente é "abafado" pela enorme quantidade de publicidade e links para outros jogos da editora (isto para já não falar da terrível tradução do jogo para português).



0 comments:

Enviar um comentário