19/05/2016

19/05/2016

Vector 2


Este jogo é uma reedição do Vector, aposta na qualidade gráfica e na jogabilidade para garantir um jogo de qualidade.
Vector 2 pega na fórmula da primeira versão e procura continuar a explorar o filão que esta abriu.


Os gráficos têm excelente qualidade e os efeitos sonoros estão apropriados ao estilo de jogo. Estes dois aspectos, combinados com um cenário sombrio, acabam por criar um ambiente bastante interessante.

O jogo acaba por ter um sistema de controlo simples, baseado em swypes, que levam o nosso boneco a saltar, baixar-se ou acelerar para saltos mais longos.

Os obstáculos são frequentes, e alguns deles são mortíferos, pelo devem ter todo o cuidado e atenção. O problema é que a acção decorre a grande velocidade e a grande maioria das vezes não temos tempo de reagir, pelo que o impacto é inevitável.

A salvação poderá vir através de alguns itens que podemos adquirir com os pontos que vamos ganhado com o nosso desempenho. Escudos e botas permitem evitar os primeiros impactos, prologando a nossa prestação.

O jogo é bastante interessante, mas a forma inesperada como aparecem alguns obstáculos só serve para nos eliminar, o que causa um sentimento de frustração, pois não era possível adivinhar que iríamos enfrentar o mesmo.

A este aspecto junta-se um elevado numero de extras e moedas, o que tende a indicar as compras via app como uma inevitabilidade.




0 comments:

Enviar um comentário