28/05/2016

28/05/2016

Yorn X, um tarifário com Gigas de Net


O Yorn X é o tarifário mais atractivo para quem quer dados com fartura no seu smartphone a custo reduzido, e temos mais um prolongamento que permite a adesão de pessoas com mais de 25 anos até 15 de Junho.

Podemos dizer que o Yorn X é um tarifário só com vantagens, e que na sua modalidade de topo disponibiliza 5GB de dados mobile por mês por apenas 3,90 euros/semana - a que acrescem chamadas, SMS e MMS ilimitados para a rede Yorn/Vodafone, e 5000 minutos ou SMS para outras redes.

Embora não concordemos, este também é um dos tarifários que não contabiliza o tráfego de certas apps, como o Facebook Messenger, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Skype, etc. E que também inclui a subscrição do Spotify Premium até ao final do ano (este prazo do Spotify tem sido prolongado sempre que se aproxima a data final - sendo de prever que assim continue a acontecer.)

O grande senão é que, normalmente, este tarifário está apenas disponível para menores de 25 anos... mas se expandirem a secção dos detalhes, descobrirão um pormenor interessante:


Até ao dia 15 de Junho qualquer pessoa poderá aderir ao Yorn X 5GB, mesmo que tenha mais de 25 anos. Se estão a pagar mais de 16 euros por mês por um tarifário pior (ou menos que isso mas com um tarifário com condições bem piores), é a oportunidade ideal para poderem passar o Verão a usar o smartphone sem (grandes) preocupações com o consumo de dados.

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário