23/05/2016

23/05/2016

ZenFone Max aparece em versão melhorada


O Zenfone Max é um dos muitos modelos que a Asus tem colocado no mercado. A exploração da designação "Zenfone" tem sido aproveitada pela marca para lançar equipamentos para todos os gostos e feitios. Temos o Zoom com uma câmara traseira com zoom óptico de 3x, o Selfie com câmara frontal de 13MP e abertura f/2.0, o Max com uma generosa bateria de 5000mAh, entre outros.

Este Zenfone Max já teve oportunidade de por cá passar e curiosamente, estou neste momento a testar este smartphone.

A Asus parece reconhecer o elevado potencial desta oferta e poucos meses depois da sua chegada ao mercado, resolve proceder a uma actualização do seu hardware. Bem ao estilo Xiaomi, diga-se.

Esta decisão deverá ser muito bem recebida pelo consumidor, pois o processador Qualcomm Snapdragon 410 que equipa o Zenfone Max é algo curto para permitir um desempenho sem compromissos. O Snapdragon 615 a 1,5GHz já é bem mais simpático. Não pode é a Asus carregar o smartphone com bloatwware, pois caso contrário, não há hardware que lhe valha.

A memória RAM tem uma opção de 3GB, mas o 2GB são mais do que suficientes para um equipamentos com estas especificações. 32GB para armazenamento, nunca são em excesso e por isso mesmo, muito bem vindos.

De resto, o hardware mantém-se, com um ecrã HD, câmaras 13/5MP  e LTE. Este novo Zenfone Max apresenta-se com Android 6.0 Marshmallow, o que é um excelente indicador para o modelo vom o snapdragon 410, qua ainda está a flutuar no Lollipop.

Não há informações relativamente à chegada deste novo modelo ao nosso mercado, mas a acreditar no que aconteceu para o primeiro Zenfone Max, as lojas online chineses por certo que estarão atentas.

0 comments:

Enviar um comentário