16/06/2016

16/06/2016

Facebook Messenger já deixa enviar SMS


As plataformas para chat vão-se multiplicando, havendo opções para todos os gostos. As próprias redes sociais acabam por ser utilizadas para falar com os amigos, ficando as chamadas telefónicas para segundo plano.
A possibilidade de realizar chamadas de voz e vídeo através do PC e equipamentos móveis acaba por ser uma opção mais simples e económica, face à solução apresentada pelas operadoras, com os seus planos altamente desactualizados para os dias que correm.

O Facebook  continua a ser uma das redes sociais com mais peso. Já não tem a importância que teve em tempos, mas é ainda ponto de encontro de muitos utilizadores.

O Messenger do Facebook surgiu como uma resposta aos serviços de chat e rapidamente tirou partido do grande numero de pessoas que utilizam esta rede social. A última decisão dos seus responsáveis  aponta para uma eliminação da opção de chat da versão web do Facebook, o que obriga à utilização do Messenger para falar com os amigos.


Pois bem, não é só esta novidade que o Facebook nos reservou. O Messenger vai passar a poder enviar SMS, isto porque ainda há quem não dispense este meio de comunicação.

Para poderem tirar partido desta actualização, basta activarem a funcionalidade nas definições do Messenger.


Desta forma, ficam com mais um opção para trocar SMS com os amigos. A funcionalidade estará a ser activada, mas até ao momento ainda não a tenho disponível no meu Messenger.

0 comments:

Enviar um comentário