28/06/2016

28/06/2016

Goo Saga, um jogo de plataformas de elevado nível


Este é um jogo que os amantes do estilo plataformas não devem perder. Está ao nível dos melhores do género e neste momento pode ser adquirido por menos de 1€.

Neste Goo Saga temos de ajudar o Goo a encontrar o seu criador. Numa curta mas muito bem elaborada introdução em vídeo ficamos a conhecer a história do Goo. Agora é nossa missão ajudá-lo na sua missão.


Os gráficos são de elevada qualidade e os efeitos sonoros e banda sonora acompanham os mesmo a preceito, criando uma atmosfera muito interessante. O facto do Goo ir mudando de cor acaba por criar um elemento que provoca uma alteração constante, diversificando o que é apresentado no ecrã.

Para movimentar o Goo temos duas setas esquerdas/direita na zona inferior esquerda do ecrã. Baixar e saltar ficam à direita. De resto, temos um jogo de plataformas onde é necessário ultrapassar obstáculos e eliminar inimigos.

Recolhendo os itens ao longo de cada nível (têm check points para não ter de voltar ao início) conseguem obter diamantes que depois podem utilizar na melhoria de vários itens. Um aspecto interessante é o facto de podermos reutilizar os diamantes noutras opções, bastando para isso que o retiremos de uma e o passemos para outra.


O Goo está neste momento em promoção, aproveitem. É mesmo muito bom!








0 comments:

Enviar um comentário