28/06/2016

28/06/2016

UMi Super apresenta especificações interessantes


O UMi Super continua a conquistar interessados e agora ficamos a conhecer alguns dos pormenores desta máquina que demonstram que a marca esteve bem atenta aos pedidos dos utilizadores.

A nível do hardware já se sabia que se estava perante um smartphone de topo, com um ecrã Full HD de 5.5", CPU MediaTek Helio P10 MT6755, 4GB de RAM, 32GB + microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais, e bateria de 4000mAh; tudo isto acompanhado pelo mais recente Android 6.0. Mas para além disto temos alguns pormenores como uma tecla adicional que pode ser programada para coisas como mute imediato ou para tirar fotos sem atrasos; a possibilidade de escolhermos entre botões virtuais no ecrã ou usarmos o botão de hardware libertando área de ecrã; ou compatibilidade integrada para suportes magnéticos.

Este pormenor do suporte parece-me extremamente bem conseguido. Grande parte dos utilizadores quer manter o seu smartphone utilizável no carro, e desta forma podemos usar um suporte de tamanho reduzido que se encaixa na grelha de ventilação, sem necessidade de aplicarmos a habitual película magnética na traseira do smartphone. (Claro que neste tipo de suportes fica sempre a dúvida sobre se serão capazes de resistir às esburacadas estradas nacionais, mas se tiverem a sorte de só andar em estradas asfaltadas, nem há que pensar mais no assunto.)

O UMi Super está actualmente disponível por 176 euros, mas também se podem habilitar a receber um UMi Super gratuitamente no seu site oficial, a par de vários óculos VR onde o poderão utilizar.




Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário