25/06/2016

25/06/2016

Google desenvolve novo sistema de apoio ao utilizador


Comprar um Nexus é sinónimo de adquirir um equipamento com bom hardware a correr a mais recente versão do Android, o qual será actualizado a tempo e horas pela Google.
A interface é apresentada sem modificações e não há lugar a bloatware instalado (vá, pronto, temos o Google Plus e mais umas quantas "Play apps").
Vendo bem as coisas, medindo os prós e os contras, um Nexus continua a ser uma excelente compra, sendo que para os fãs mais acérrimos do Android, é a única opção que se coloca.

Um utilizador comum, depois de ultrapassar a barreira psicológica das compras online, tem uma verdadeira aventura pela frente, pois o suporte presencial não existe.
Quando ocorre um problema, é muito confortável poder-mo-nos deslocar a uma loja para o apresentar. Não é que o apoio seja sempre exemplar, mas é muito mais simples conseguir explicar uma situação presencialmente.

A Google não tem esta possibilidade, pelo que tem de recorrer a outros processos, ou pelo menos deveria fazê-lo. É precisamente isso que poderá estar prestes a acontecer segundo informação divulgada pelo Android Police. Esta funcionalidade está em testes internos, mas a julgar pelo actual estado do apoio ao utilizador, é de crer que tenhamos novidades em breve.

0 comments:

Enviar um comentário