02/06/2016

02/06/2016

Sky Force reloaded (II), um tiro neles com gráficos de eleição.


Os fãs do shoot'em'up têm razões para celebrar, pois a Infinite Dreams acaba de lançar no Google Play mais um título para os apreciadores deste estilo de jogo.
O Sky Force já tem um longo historial na plataforma Android. Tive de pesquisar no nosso arquivo para encontrar em 2014 a referência ao primeiro título da série, que saiu com o título Sky Force 2014.


Curiosamente, este jogo teve uma segunda edição, o Sky Force Reloaded, que até chegou a estar em promoção no Google Play. Se verificarem, o jogo continua disponível para quem o adquiriu, mas tem a referência "unpublished".

É por isso algo estranho o facto de a Infinite Dreams ter escolhido o mesmo titulo para esta nova versão do jogo. Movido pela curiosidade, tratei de instalar as duas versões e para além da adição de compras via app, o jogo em si é diferente, muito na onda do primeiro título, perdendo um pouco da acção arcade que caracteriza o primeiro Reloaded, segundo da série.


 Temos um tiro neles que obriga à escolha da melhor trajectória de forma a fugir aos inúmeros tiros e inimigos que nos aparecem pela frente. Não faltam os power-ups para melhorar a capacidade de disparo e assim nos facilitar a vida.

Continuam a existir pessoas para salvar, pelo que não podem apenas pensar em colocar a vossa nave fora de perigo. Há que correr riscos para salvar quem está no chão a pedir ajuda.

Não temos muitas novidades, mas o aspecto gráfico só por si justifica a instalação do jogo, nem que seja para compararem a evolução relativamente ao primeiro título da série.

0 comments:

Enviar um comentário