06/06/2016

06/06/2016

Xiaomi pode estar a preparar um concorrente para o iPhone SE


No concorrido mercado dos smartphones, há que explorar todas as vertentes do mercado, verificando se é possível obter resultados positivos das mesmas.
Depois de seguir a tendência do mercado Android, aumentando as dimensões dos seus equipamentos móveis, a Apple efectuou em parte um retrocesso, voltando a apresentar um equipamento de 4".
O mercado dos smartphones de 4,5" existe e efectivamente tem bastante procura. O que falta na realidade são boas opções que consigam reunir no mesmo equipamento um bom design, hardware de topo e preço atractivo, mas invariavelmente, nunca temos a conjugação destes três atributos.

A Sony, com os compact tem sido uma honrosa excepção, fugindo à tendência dos lite e mini que os seus concorrentes apresentam.


A Xiaomi, seguindo a tendência da Sony e Apple, pode estar a preparar um Xiaomi Mini de 4,3", mas com hardware de topo. Um Snapdragon 820, 3GB RAM são garantia de um bom desempenho. A resolução HD neste ecrã de reduzidas dimensões poderá ser suficiente, mas o preço terá de justificar a ausência do FullHD.

A ver vamos se este smartphone vai ver a luz do dia. A concretizar-se, por certo que não faltarão interessados.

0 comments:

Enviar um comentário