06/06/2016

06/06/2016

Xperia X está a ter um lançamento quentinho



Os Xperia X vão esta semana ser apresentados em Portugal, mas lá fora, já estão no mercado há algum tempo. A mudança de designação, abandonando do já velhinho Z e abraçando o X, foi vista como uma tentativa de dar uma nova vida à empresa Japonesa, a qual tem de obter bons resultados na divisão mobile até final do ano.

Os problemas de aquecimento nos smartphones são um dos aspectos que mais tem sido debatido nos últimos tempos. Basta recordar o Snapdragon 810 e todo o volume de notícias que a sua tendência para aquecer originou.

O Xperia Z5 apresenta um aviso ao utilizador, informando-o que aplicação da câmara pode encerrar no caso de o equipamento aquecer em demasia.

No XDA, apareceu uma notícia que dava conta de um problema semelhante. Num vídeo era apresentado o Xperia X ao lado do Galaxy S7 a filmar a 4K. Ao fim de 4 minutos, algumas das funcionalidades da câmara no Xperia X deixaram de estar disponíveis. Ao fim de 9, a aplicação da câmara pura e simplesmente parava de funcionar.

A explicação neste caso pode ser bastante mais simples, os novos Xperia X não suportam gravação a 4K, ficando-se apenas pelo FullHD. As especificações do produto já reflectem esta situação, pelo que se estranha que a aplicação da câmara permita efectuar a gravação com esta resolução.



0 comments:

Enviar um comentário