12/07/2016

12/07/2016

Hay Day, um jogo para se tornarem agricultores de topo


Como estamos num período de férias escolares, resolvi recorrer à mão de obra infantil cá de casa para darem a conhecer os jogos com que se divertem no velhinho Nexus 7.

O Hay Day não é propriamente uma novidade, pois foi referido aqui no Apps do Android no final de 2013! Pelos vistos continua a ser popular entre os mais novos, pelo que aqui fica uma breve análise ao mesmo.


Este jogo chama-se Hay Day. O seu objectivo é cuidar da fazenda e visitar novas fazendas de outros jogadores para lhes pedir ajuda. Só se pode jogar com internet.

No jogo dá para ganhar moedas vendendo comida na sua loja, pode usar esse dinheiro para enfeitar a fazenda ou comprar a comida que precisa.

Ao longo dos níveis vamos ganhando prémios e presentes: a mina, o barco, o navio, entre outros.

No barco pode-se apanhar peixes que fazem com que se ganhe dinheiro, no navio tem que se dar a comida que ele quer para transportas e por fim na mina usam-se os explosivos para obter minério. Também se podem ganhar explosivos no jornal que se desbloqueia no nível 7.

A partir de um certo nível (já não se lembra qual :p ) podem-se começar a usar ferramentas para se conseguir ganhar mais espaço na fazenda.

Espero que estas dicas sejam úteis para terem sucesso no Hay Day.

0 comments:

Enviar um comentário