10/07/2016

10/07/2016

Honor 5X em análise


O mercado dos smartphones está cada vez mais disputado, e há várias marcas que vão reconhecendo a necessidade de oferecer mais por menos, e este Honor 5X assume-se como uma forte aposta da Huawei nesse sentido.

O Honor 5X é um excelente smartphone e tem tudo o que precisa para se tornar num sucesso. Infelizmente, aquilo que poderá limitar estas aspirações são as modificações que a Huawei faz ao Android, e que se poderão considerar demasiado intrusivas para quem desejar um Android "simples". É certo que muitas destas coisas podem ser resolvidas à custa de mexer nas configurações e/ou recorrendo a launchers alternativos (como o da própria Google), mas seria talvez mais proveitoso que em vez da Huawei gastar recursos a desenvolver o EMUI, os direccionasse para que este modelo já tivesse sido lançado com o Android 6.0 (e assegurasse que também iria receber o próximo Android N.

Tem um ecrã excelente, autonomia generosa, câmara decente e uma qualidade de construção acima da média. Como aspecto menos positivo, o software, o qual não está à altura do hardware.

Podem ler a análise na sua integra no AadM

0 comments:

Enviar um comentário