04/07/2016

04/07/2016

Huawei enaltece qualidade fotográfica do P9 com foto tirada por outro equipamento


O Huawei P9 é reconhecidamente um smartphone com excelentes qualidades, apresentando um par de câmaras traseiras desenvolvidas em parceria com a Leica que tem dado muito que falar.
 
A Huawei tem divulgado o seu novo topo de gama em diversos canais, sendo as redes sociais um dos meios em que está presente.



Há alguns dias atrás, através do Google Plus, a Huawei publicou uma mensagem onde enaltece as qualidades fotográficas do seu P9. Uma bela modelo de cabelos ao vento, com o sol a iluminar toda a cena, dando um brilho especial ao cabelo.

Esta acção em si, para lá da beleza da foto, nada teria de assinalável, pois já vimos aquilo que a câmara do P9 é capaz de nos proporcionar.


Acontece que a foto utilizada na publicação não foi tirada com o Huawei P9, mas sim com uma câmara da Canon.
Há que referir que no texto, a Huawei nunca refere que a foto tenha sido tirada com o P9, mas acaba por utilizar a mesma para enaltecer as capacidades fotográficas do equipamento.

Com câmaras capazes de resultados de tão elevada qualidade ( como a marca nos deu a conhecer a quando da apresentação do P9 em Londres ) não havia necessidade de recorrer a imagens tiradas por outros equipamentos que não o seu topo de gama.

0 comments:

Enviar um comentário