04/07/2016

04/07/2016

OnePlus corrige principais falhas apontadas ao OnePlus 3


Depois de um menos conseguido OnePlus 2, a expectativa à volta do OnePlus 3 estava naturalmente muito elevada. O facto de se tratar de uma empresa ainda com pouco historial, e sobretudo a forma como se expõe directamente aos clientes, leva a que tudo o se lhe refira seja facilmente empolado, para o bem e para o mal.

Uma comparação com o Galaxy S7 colocou a nu uma fragilidade no OnePlus 3. A forma agressiva como era feita a gestão da RAM levava a que o multi-tasking acabasse por ser prejudicado. A tonalidade das cores no ecrã também fora alvo de alguma criticas, o que levou a OnePlus a trabalhar numa opção para permitir apresentar um tipo de tonalidade mais próximo do natural.


A versão 3.2.0 do OxygenOS vem agora corrigir estas duas situações, assim como outro tipo de melhorias no desempenho do equipamento.


Adam Krisko, gestor da comunidade OnePlus, partilhou alguns exemplos relativos à comparação da tonalidade e os resultados são claros, com a imagem à esquerda a apresentar tons menos fortes, mas mais reais.

A disponibilização da actualização deve demorar até 48H, pelo que já sabem que têm de aguardar algum tempo até chegar a vossa vez.

0 comments:

Enviar um comentário