25/07/2016

25/07/2016

Huawei prepara smartphone Honor com ecrã 2K


A Huawei tem paulatinamente procurado apostar em duas frentes, sempre de forma discreta, sem grande alarido. Os seus smartphones são alvo de fortes campanhas de divulgação, sempre com o cliente como foco, divulgando a marca e a sua imagem, como ainda agora aconteceu no NOS Alive.

A marca Honor por seu lado, é gerida de uma forma bem diferente, sendo que em Portugal a sua divulgação é, pode-se dizer, totalmente inexistente. A aposta está bem definida, o foco está nos P9, P9 Plus e em certa medida, no P9 Lite.


Esta situação acaba por ser algo penalizadora para o cliente, pois os menos informados ficam à margem dos acontecimentos.

Os Honor vão sendo lançados ao longo do ano e estão disponíveis no VMall, onde podem ser adquiridos online. Foi precisamente nesta loja que adquirimos os Honor 5X que deixou muito boa impressão no AadM.

Já falámos aqui do Honor 8, que se destaca pelas semelhanças com o Huawei P9, onde não faltam as duas câmaras traseiras.

Há no entanto outro equipamento na calha, um Honor Note 8, com um muito interessante ecrã 2K, o qual vai ser apresentado no próximo dia 1 de Agosto, curiosamente, ou não, um dia antes da apresentação do Note 7 da Samsung.

Resta-nos agora esperar que este Note 8 chegue até nós através do VMall.

0 comments:

Enviar um comentário