25/07/2016

25/07/2016

Lenovo prepara-se para apresentar o novo Moto E

O Moto E é o smartphone que a Motorola Lenovo tem destinado ao mercado de gama de entrada. Este equipamento que acaba por passar despercebido à grande totalidade dos Portugueses, é um dos terminais mais interessantes no segmento em que se insere. Alia um conjunto de especificações muito equilibrado a um software próximo do Android puro, tudo isto por um preço pouco habitual para um equipamento de uma marca conceituada.
Infelizmente, a Lenovo (mobile) continua a não olhar com interesse para o mercado nacional, estando o seu segmento móvel completamente ausente. Novidades, chegam-nos lá de fora, como foi o caso do Lenovo Vibe C2, de que demos notícia há menos de quinze dias.



Segundo as informações obtidas pelo site techdroider, a terceira geração do Moto E vai mesmo ter por base o Vibe C2, com a passagem do processador Snapdragon 410, para um Mediatek MT 6735.

Confirma-se portanto a manutenção dos Vibe para o mercado oriental e dos Moto para o mercado ocidental. O hardware não sofre grandes alterações, estando a principal diferença no design, o que desde logo denota um conhecimento da Lenovo sobre as diferenças que existem nos dois mercados.

Ecrã HD 720p, 8GB para armazenamento (de onde deve sobrar muito pouco) e um flash na câmara frontal são os principais destaques. Agora resta saber até que ponto o processador MediaTek vai hipotecar uma actualização para o Android 7.0 Nougat que está prestes a chegar.

0 comments:

Enviar um comentário