31/07/2016

31/07/2016

S Health da Samsung ganha apoios de peso


Quem pratica exercício físico, gosta por norma de manter um registo das suas actividades, para a qualquer altura poder verificar de que forma tem decorrido o treino.
No mercado temos vários equipamentos para controlo das actividades, desde os relógios dedicados como os da TomTom, os smartwatches de onde encontramos alguns com Android Wear e as pulseiras como a Mi Band da Xiaomi, tão popular pelo seu reduzido custo aliado a excelentes prestações.
No meio disto tudo, temos uma salganhada de aplicações por equipamento e outras dedicadas, como é o caso do RunKeeper e Strava, entre muitas outras. Não podemos esquecer o Google Fit, a proposta da Google para manter o registo das actividades no dia a dia.

A Samsung, como "não poderia deixar de ser", lançou a sua própria aplicação para controlo e gestão do exercício físico. Com o Gear Fit e o Gear S, a marca Sul-Coreana esperou conseguir cativar a atenção dos clientes, mas nada melhor que garantir um leque mais alargado com outras fontes de informação.

Foi precisamente isso que agora a Samsung conseguiu, ao trazer para o S Health a Fitbit, Misfit e Jawbone. Ganha assim maior importância esta aplicação, tornando-se numa alternativa para todos os que vivem no ecossistema da Samsung.

0 comments:

Enviar um comentário