11/07/2016

11/07/2016

Truques e dicas para jogar PokéMon Go durante mais tempo


Embora de forma algo atabalhoada, o PokéMon Go já está a ser um sucesso a nível mundial. Mesmo estando a dar os primeiros passos, é já nesta altura alvo da atenção de uma legião de fãs, o que levou também alguns mal intencionados a criar versões alteradas deste jogo que instalam malware nos smartphones e tablets dos jogadores. Por esta razão já chamámos à atenção deste facto e explicámos como devem proceder para não correrem riscos desnecessários.

Tal como o Ingress (em que é inspirado) o PokéMon Go é também um sorvedor de bateria, sendo capaz de levar o smartphone a zero em pouco tempo de jogo .


Jogar no modo de realidade aumentada (RA) é por certo uns uma experiência muito interessante, especialmente se estivermos num local aprazível. No canto superior direito têm um botão que desliga a RA. Ficamos sem a paisagem, mas poupamos muita bateria.

O nível de brilho no ecrã é como sempre factor primordial para uns uma autonomia estendida. Devem regular o brilho para o valor mais baixo possível, sem comprometer a jogabilidade.


 Nas definições têm uma opção imprescindível, que deve ser activada desde logo. O modo de poupança de bateria escurece o ecrã e mostra o logotipo do jogo em modo esbatido quando estiverem a andar. Logo que cheguem a um local de interesse ou perto de um Pokémon, o equipamento vai vibrar para sinalizar a necessidade de acção por parte do jogador.


Os Power Bank, como por exemplo os da Anker, continuam a ser um extra indispensável. Por mais que se poupe, esta é uma opção incontornável para quem pretende jogar durante muito tempo.

0 comments:

Enviar um comentário