04/08/2016

04/08/2016

Google mostra-nos o caminho para o Rio de Janeiro


Os jogos Olímpicos ainda não tiveram a sua abertura oficial, mas as actividades desportivas já começaram a ter lugar.
A Google naturalmente que não poderia deixar passar a oportunidade para nos lembrar que podemos utilizar as suas ferramentas para obter todo o tipo de informação relativamente a este evento.


Basta uma simples pesquisa no motor de busca da Google para o browser nos apresentar um resumo da informação mais relevante.

As opções não se ficam por aqui. Se estão a pensar seguir os Jogos Olímpicos, ou quem sabe assistir  in loco, a Goggle dá algumas dicas:

PR Google Jogos Olímpicos

Desde 1896 que os Jogos Olímpicos são um  momento muito importante para todos os amantes do desporto. No final da semana, a tocha olímpica será acesa no Rio de Janeiro e milhares de atletas estarão reunidos representando a força e o orgulho dos seus países de origem perante o mundo.

Para celebrar este capitulo na história dos Jogos Olímpicos, vamos disponibilizar o melhor dos nossos produtos para que o mundo inteiro possa manter-se atualizado sobre tudo o que se passa durante o Rio 2016.

Saiba toda a programação do evento, os palmarés e informação acerca dos atletas em www.google.pt
Saiba os resultados das provas e os seus horários de transmissão
Conheça e explore o Rio de Janeiro e a Cidade Olímpica através do Google Maps
Fique a par das ultimas tendências de pesquisa de todo o mundo através do Google Trends


Nunca foi tão fácil encontrar informação sobre os seus atletas e desportos favoritos, palmarés ou a programação das provas para Portugal.

Caso pesquise pela aplicação gratuita da Google, saiba também que existe uma opção para receber actualizações automáticas relativamente aos principais eventos e medalhas conquistadas.


Nos últimos 12 meses, mais de 23.000 anos de conteúdo dos Jogos Olímpicos foram visualizados no YouTube - somente dos desportos mais populares.

Com o  Street View do Google Maps também pode desfrutar da magia do Rio de Janeiro  e ver os lugares onde os atletas irão fazer história.

                                                                                                                                           
O Google Trekker, equipamento portátil que capta imagens de 360º, no interior do Parque Olímpico do Rio 2016.        
                                                                                                           
Grandes triunfos, grandes vitórias  e surpresas incríveis esperam por nós neste Verão que serão celebradas ao segundo através da Google e do YouTube.

0 comments:

Enviar um comentário