18/08/2016

18/08/2016

Huawei na IFA 2016 - Será este o Huawei Mate S2?


Como já é tradição, a Huawei tem agendado um evento para a IFA que terá lugar em Berlim no início do próximo mês de Setembro. O ano passado fomos surpreendidos com o Matebook, equipamento que marcou a estreia da marca Chinesa no segmento dos híbridos.
Aguarda-se ainda pela chegada deste tablet windows a Portugal, mas como o tempo não para, há outro evento para preparar. O que terá desta vez a Huawei em carteira?
Como estamos numa onda de smartwatch, é bem provável que a Huawei aproveite a ocasião para apresentar a segunda versão do seu Huawei Watch, a qual naturalmente deverá correr o Android Wear 2.0.

Tendo em conta a dimensão do evento, é quase certo que as novidades não se ficarão pelo Huawei Watch, a marca de deverá ter um outro equipamento em carteira. Muito já se escreveu sobre o Mate 9 vs Mate S2, sendo que o nosso palpite recaiu sobre o segundo terminal, o Mate S2, tendo inclusivamente o Mate 9 já sido riscado pela Huawei para a IFA, chegando apenas no final do ano, inicío de 2017.

As imagens que nos chegam da TENAA, agência reguladora Chinesa, mostram-nos um equipamento que tem clara inspiração nas linhas do Nexus 6P, que também foi da responsabilidade da Huawei, que aproveita assim um desgin muito elogiado pela crítica para este novo smartphone.




No Geekbench, os resultados que foram recolhidos mostram um equipamento com ecrã de 5,9" com resolução FullHD, uma desilusão, mas muito dentro da filosofia que é defendida pela Huawei, autonomia prefere face à resolução QHD.


Este equipamento terá muito provavelmente um processador HiSilicon Kirin de nova geração, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento. Fica a dúvida sobre as câmaras, Leica ou não, e sobre a versão do Android. A apresentar-se com o Android 7.0 Nougat, seria um trunfo de peso face à sua concorrência.

No final do mês já ficamos a saber o que a Huawei nos terá reservado.

0 comments:

Enviar um comentário