11/08/2016

11/08/2016

IFA vai ser dominada pelos smartwatches


A chegada do Android Wear 2.0 parece estar a recolher a atenção dos fabricantes, com as diferentes marcas a movimentarem-se activamente no sentido de conseguir ter em Berlim um equipamento que consiga recolher as luzes da ribalta.
A plataforma Android Wear ainda está a dar os primeiros passos, pelo que é de esperar que tenha espaço para evoluir de forma a catapultá-la para outros níveis. A revolução que se espera que o Android Wear 2.0 venha trazer, pode ser o ponto decisivo para esta aposta generalizada na plataforma.

Ontem falámos sobre a passagem da Asus para os ecrãs circulares, com a marca a preparar-se para apresentar o ZenWatch 3 na IFA.

Ao que tudo indica, a Lenovo através do seu braço Moto(rola) também terá uma carta na manga, podendo apresentar ao público a terceira geração do Moto 360, um dos mais bem sucedidos modelos até hoje lançados.

Com a Samsung a fazer contra vapor com a segunda versão do Gear S, será importante ver qual a plataforma que mais progressos conseguir, se o Android Wear, se o mal amado Tizen.

O que terão Huawei, LG e Sony em carteira? No final do mês já ficaremos a saber.

0 comments:

Enviar um comentário