09/08/2016

09/08/2016

Niantic, obrigado pela relva!


Com o Pokémon Go a bater todos os recordes, é normal que a Niantic esteja a trabalhar arduamente para melhorar os aspectos menos conseguidos do jogo. Com esta última actualização, temos algumas (supostas) melhorias e novidades inesperadas.
A mais recente actualização do Pokémon Go não resolve a falta de um sistema de localização, mas o sistema de bonificação das bolas teria aparentemente sido resolvido.


Numa primeira tentativa verifiquei que efectivamente a bola curva e o "óptimo" já estavam novamente a ser contabilizados, mas foi sol de pouca dura, pois já tentei outras bolas curvas e a pontuação não foi atribuída.

Outra das novidades tem a ver com a presença de relva junto dos ícones que representam os Pokémons nas proximidades, sim porque peixes na relva é algo perfeitamente natural. Isso e morcegos. Já corrigir a localização das imagens no ecrã dos ovos é que dá mais trabalho. Ficamos sempre com a possibilidade de adivinhar ou tocar no ovo para saber a quantos quilómetros corresponde.

Podem agora aproveitar para alterar o nick (uma única vez) e cada vez que estiverem a andar mais depressa, têm de confirmar que não são o condutor. Sim, pois.

0 comments:

Publicar um comentário