03/08/2016

03/08/2016

OnePlus cancela OnePlus 3 para a Europa

Confesso que no meio de tanta notícia referente ao mundo Pokémon Go, até me tinha esquecido do nosso melhor cliente, a OnePlus. Esta é uma empresa que sabemos que nunca nos deixa mal, e por isso mesmo cá está ela novamente, com mais uma polémica decisão.

Depois de um longo e desgastante sistema de convites que acompanhou os primeiros modelos da OnePlus, a marca decidiu em boa hora abolir esta prática e passou a utilizar um sistema FCFS (First-come, first-served).

A lista de espera acabou por aumentar, para uma dimensão que a OnePlus não teve capacidade de prever, o que a leva agora a tomar uma decisão que vai por certo desagradar a muitos dos seus possíveis clientes.

A Europa parece estar no centro desta polémica e é quem vai sofrer as consequências da medida que será implementada a partir já de amanhã. Segundo a OnePlus, as vendas superaram largamente aquilo que eram as previsões, o que leva a marca a decidir encerrar temporariamente a comercialização do OnePlus 3 em solo europeu. Assim, até dia 12 de Setembro, 23:59 (CEST) não será possível comprar este smartphone num alargado leque de países da Europa, onde Portugal está presente. Os leitores do Brasil não vão ser afectados por esta medida.

A OnePlus compromete-se em assegurar mais stock e linhas de produção, para dar resposta às solicitações. Fica agora a dúvida: foram poucas unidades produzidas, ou as encomendas foram efectivamente em grande número?

Se estavam a pensar comprar um OnePlus 3, é melhor despacharem-se! Têm até às 11 da noite GMT, (hora Portugal Continental).

0 comments:

Enviar um comentário